Despedida de solteiro na praia de Jurerê: uma viagem com as amigas!

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Despedida de solteiro na praia de Jurerê: uma viagem com as amigas!

Depois da cerimônia de casamento e da lua de mel, a despedida de solteiro é a ocasião mais esperada pelos noivos.

Afinal, após meses de preparativos e correrias, esse é o momento em que eles conseguirão se divertir e relaxar antes do grande dia.


Por isso, a despedida de solteiro na praia tem sido uma das opções preferidas dos casais atualmente.

Embora até pouco tempo atrás a celebração fosse festejada apenas pelos homens, hoje em dia a comemoração se tornou uma tendência entre o público feminino — e entre os principais lugares disponíveis para a realização do evento está a Praia de Jurerê.

Para as mulheres, além da possibilidade de reunir as melhores amigas, a viagem é a oportunidade perfeita para a noiva se despedir da vida de solteira em grande estilo.

Quer saber mais sobre o assunto?

Então, continue a leitura e descubra alguns excelentes motivos para organizar sua despedida de solteiro nesse paraíso catarinense.

Afinal, porque fazer uma despedida de solteiro na praia de Jurerê?

Localizada a 25 km do centro de Florianópolis, Jurerê é considerada uma das praias mais badaladas do Brasil, assim como sua vizinha Jurerê Internacional — não é à toa que o local é um dos destinos mais cobiçados por turistas do mundo todo.

Confira outras razões para dizer adeus à solteirice com uma viagem para Jurerê.

Porque a praia é uma das mais bonitas do país

imagem-praia-de-jurere-florianopolis

Situada no norte da ilha, Jurerê possui cerca de 3 km de extensão.

Além de abrigar um mar de coloração verde, águas calmas e areia clara, seu cenário é composto pela presença de barcos e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina, que conferem um toque requintado ao local.

Conhecida como Miami Brasileira, a região é repleta de belezas naturais incríveis que encantam os visitantes, como seus exóticos relevos, bancos de areia e piscinas naturais moldadas pelas ondas.

Com uma infraestrutura turística completa, o local disponibiliza em seus arredores diversas possibilidades de entretenimento, lazer e diversão, e ainda, ótimas opções de hospedagens, bares, restaurantes e baladas.

Porque o local disponibiliza diversas opções de hospedagem

Depois de aproveitar um dia intenso na praia, nada melhor que uma boa noite de sono para descansar e repor as energias no conforto de uma pousada pé na areia, com o barulho das ondas como trilha sonora.

Nesse contexto, Jurerê apresenta diversas opções de hospedagens para quem pretende pernoitar em uma das praias mais belas e sofisticadas de Florianópolis.

Com estabelecimentos aconchegantes e receptivos à beira-mar, o destino oferece comodidade, tranquilidade e segurança para quem quer relaxar em um lugar bem estruturado, enquanto contempla a vista privilegiada desse paraíso litorâneo.

Porque o destino oferece passeios incríveis

Além das belezas naturais de tirar o fôlego, Jurerê é o destino perfeito para quem gosta de festas e baladas de alto padrão.

Para os amantes de esportes e aventura, o local é ideal para a prática de stand up, mergulho e passeios de caiaque, por exemplo.

Para quem quer se distrair enquanto bate perna, o Jurerê Open Shopping é uma ótima opção.

Já para os fãs da alta gastronomia, o bairro abriga diversos restaurantes, que servem pratos típicos com frutos do mar e demais iguarias culinárias.

Não deixe de visitar a Fortaleza de São José da Ponta Grossa, localizada na divisa com a Praia do Forte e o Passeio dos Namorados, um dos principais cartões postais da região.

Porque é o lugar ideal para personalizar sua despedida

Despedida de solteiro na praia é sinônimo de estilo, afinal, essa é a possibilidade perfeita para dar asas à imaginação e ousar no figurino.

Que tal fugir das ideias tradicionais e customizar seu traje de banho e de suas convidadas?

Uma dica é providenciar bodys ou maiôs personalizados.

Assim, além de fazer bonito na praia, vocês ainda garantem uma comemoração exclusiva e memorável.

Seja por suas belezas naturais, atrativos turísticos ou pela oportunidade de viajar com as amigas para um lugar incrível, Jurerê é o destino ideal para a sua despedida de solteiro na praia.

Quer se hospedar em uma pousada pé na areia incrível em sua despedida de solteiro na praia?

Então, entre em contato conosco e tenha uma experiência inesquecível!

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]