O que fazer em Jurerê na alta temporada? Confira!

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » O que fazer em Jurerê na alta temporada? Confira!

Um dos destinos mais cobiçados pelos turistas brasileiros e estrangeiros é a praia de Jurerê na alta temporada.

Situada a apenas 25 Km do centro de Florianópolis, no Norte da ilha catarinense, ela conta com uma vasta opção de lazer para pessoas de todas as idades.


Com uma beleza natural exuberante, disponibiliza em seus arredores tudo o que um visitante mais almeja: conforto, diversão, excelentes restaurantes, ótimos meios de hospedagem, baladas e tranquilidade para quem quiser se livrar do estresse dos grandes centros urbanos.

Gostou né?

Para você aguçar a sua vontade de conhecer Jurerê nesse verão, continue lendo este post e veja algumas das muitas opções de lazer que a praia pode oferecer!

imagem-praia-de-jurere-florianopolis-sc

Veja o que fazer em Jurerê na alta temporada

Apesar de o movimento ser bem intenso na cidade ao longo do verão, a praia de Jurerê é muito indicada para famílias, tendo em vista que a badalação fica mesmo em sua vizinha, Jurerê Internacional.

Na praia, sob o relax de uma água de coco e desfrutando de um petisco de dar água na boca, você poderá tomar um banho de mar bem revigorante.

O local não tem correntezas ou altas ondas, principalmente quando o vento estiver favorável.

Além de ler um bom livro, bater aquele papo descontraído ou, até mesmo, tirar uma soneca nas cadeiras que podem ser alugadas em Jurerê na alta temporada, você ainda terá opções variadas.

Pratique esportes de aventura

A praia de Jurerê também é palco para quem gosta de esportes. Um dos mais praticados é o stand up paddle.

Vale a pena remar na prancha sob o pôr do sol, com uma vista de deixar qualquer um de queixo caído.

Na areia, é possível jogar frescobol, brincar com aquele troque de passes com uma bola de futebol, mergulho em suas águas límpidas e repletas de espécies de animais marinhos, passeios de caiaques, entre muitas outras opções.

Desfrute de excelentes restaurantes

Quem não fica com aquela fome depois de um dia inteiro na praia? Em Jurerê, na alta temporada, você poderá se deliciar com menus de renomados chefs que atuam nos restaurantes instalados ao redor da praia.


Pratos típicos com frutos do mar trazem um sabor marcante e certamente farão você repetir a dose.

Trata-se de uma boa pedida para contemplar com a família, tanto no almoço quanto no jantar.

Conheça Jurerê Internacional

Estando ao lado da badalada Jurerê Internacional, conhecida como a Miami Beach brasileira, você poderá visitar o bairro planejado com suas mansões e total segurança.

Nele, existe um centro comercial com lojas de grandes grifes e uma grande estrutura de serviços, como drogarias, caixas eletrônicos, atividades para crianças etc.

Outro ponto alto acontece nas festas em vários beach clubs que tocam um repertório bem eclético, de funk a música eletrônica.

imagem-Jurere-internacional-florianopolis-sc

Aproveite o conforto de uma pousada pé na areia

No entanto, o maior destaque de Jurerê na alta temporada é que você não precisará se preocupar com trânsito ao escolher uma pousada pé na areia para se hospedar.

Com todo o requinte e atrativos de primeiro mundo, o seu conforto e o de toda a sua família estará garantido.

imagem-pousada-dos-sonhos-jurere-florianopolis-sc

Imagine acordar após uma noite maravilhosa sob o som das ondas, tomar aquele café da manhã reforçado e observar a beleza do mar bem a sua frente.

Pois saiba que isso e muito mais será possível.

No entanto, como a procura aumenta consideravelmente em Jurerê na alta temporada, a nossa dica é que você faça uma reserva com antecedência e transforme esse verão no melhor de todos os tempos!

Quer conhecer Jurerê na alta temporada? Então, compartilhe este post em suas redes sociais e estimule amigos e familiares a também embarcar nessa aventura dos sonhos!

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]