Por que passar o carnaval em Jurerê e Jurerê Internacional? Confira!

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Por que passar o carnaval em Jurerê e Jurerê Internacional? Confira!

Para quem está saturado de passar o carnaval nos mesmos lugares, nada melhor do que inovar em 2019.

Sendo um dos feriados mais esperado do ano, os seus dias de folga poderão ser marcados com uma programação especial com direito a natureza, festas com muita gente bonita, tranquilidade e diversas opções de lazer.


Tudo no mesmo pacote.

No carnaval em Jurerê, a diversão estará garantida em um passeio mágico que conta com uma programação bem eclética, satisfazendo casais, solteiros e até mesmo crianças.

Quer bons motivos para escolher este destino como a sua apoteose neste carnaval? Então venha conosco e surpreenda-se com o roteiro!

Desfrute das belezas das praias mais badaladas do Brasil

O carnaval em Jurerê fornece o oposto do concreto das grandes cidades.

Aqui você vai encontrar um clima propício para curtir a natureza, desfrutando as belezas naturais das duas praias consideradas como as mais belas do Brasil.

Como o feriado é prolongado, você poderá aproveitar imensamente os momentos de descontração que os locais propiciam graças ao ambiente diversificado com opções para pessoas de todas as idades.

De baladas inesquecíveis ao relax de uma soneca à beira mar, o destino reúne ainda meios de hospedagem sofisticados sem perder a valorização do clima rústico.

Ou seja, trata-se de uma excelente escolha para quem quer fugir da loucura das metrópoles.

Dentro desse vasto universo de divertimento e tranquilidade, há muitos outros bons motivos para você já planejar a viagem com destino a Jurerê e Jurerê Internacional.

imagem-praia-de-jurere-florianopolis-sc

Curta festas incríveis

Você já viu carnaval sem festa?

Em Jurerê Internacional, as baladas são épicas. As batidas da música eletrônica invadem os beachs clubs, inclusive com espaço para o tradicional samba.


Com estrutura de primeiro mundo, os beachs clubs abrem as portas aos melhores DJs do país e do exterior, além de shows com bandas famosas.

Sempre há sunsets sob a beleza do pôr do sol, com animação garantida, muita azaração e alegria explodindo no ar.

Os restaurantes também reservam cardápios especiais para a data, como feijoada com roda de samba.

Além disso, há bailes para as crianças e até o desfile da escola de samba Imperadores de Jurerê.

Relaxe no clima da natureza

Passar o carnaval em Jurerê também é sinônimo de recarregar as energias diante de um local que oferece inúmeras belezas naturais.

Na praia ao lado da famosa Jurerê Internacional, as águas são calmas, há muitas famílias desfrutando do feriado, saboreando uma refrescante água de coco e tirando aquela soneca em uma confortável cadeira.

Outra dica bacana é praticar esportes de aventura, como stand up paddle, mergulho, passeios de caiaque e lanchas, entre outros.

O visual traz paz de espírito e revigora a alma, ou seja, você certamente voltará para sua cidade com as baterias recarregadas para encarar mais um ano de novas conquistas e desafios.

Aprecie meios de hospedagem de primeiro mundo

No quesito descanso, os meios de hospedagem fazem uma grande diferença nos passeios.

Por isso, em Jurerê a sua viagem terá todo o conforto com locais que se preocupam com a satisfação dos turistas.

Dessa maneira, os seus dias serão preenchidos não só com banhos de mar, como também com massagens terapêuticas, hidromassagens, refeições de primeiríssima qualidade sendo servidas em ambientes aconchegantes e sob o som das ondas, sem falar em um atendimento impecável.

Portanto, o carnaval em Jurerê reserva momentos bem especiais para você voltar do feriado com a mente tranquila e o corpo agradecido após tantas emoções.

Ficou interessado no passeio? Então, entre em contato com a nossa equipe e reserve uma pousada com todos os requintes para o seu carnaval ser o melhor de todos os tempos!

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]