Pousada em Jurerê: veja dicas para escolher a melhor

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Pousada em Jurerê: veja dicas para escolher a melhor

Escolher uma pousada em Jurerê Internacional é uma das melhores opções que você pode tomar. O tipo de hospedagem é um dos mais confortáveis que existem, além de trazer todo um charme diferenciado pela sua estrutura. Então, se você está em dúvida de qual pousada escolher em Jurerê, continue neste post!

Primeiramente, uma hospedagem de qualidade faz diferença em qualquer viagem, ainda mais quando o seu roteiro conta com praias, trilhas e cachoeiras. Afinal, tudo o que você deseja é aproveitar o dia ao ar livre e voltar para o seu hotel, tomar um bom banho e ficar em um local confortável, não é mesmo? Sendo assim, preparamos um post recheado de dicas para você não errar na sua escolha de hospedagem em Jurerê. Vamos lá?


A melhor Pousada em Jurerê

Quando pensamos em Jurerê e Jurerê Internacional, logo vem em nossa mente a imagem de uma praia belíssima. E estamos certos, afinal o local é conhecido pela sua beleza natural, sendo uma das praias mais famosas do nosso país.

Assim, uma maneira de aproveitar ao máximo a sua viagem é se hospedar em uma pousada em Jurerê internacional de frente para o mar! E é aqui que entra o nosso estabelecimento, a Pousada dos Sonhos.

Literalmente de frente para o mar de Jurerê, você vai acordar todos os dias da sua viagem com uma paisagem de tirar o fôlego. O mar cristalino de Jurerê é capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar e podemos garantir que você não vai querer ir embora!

Pousada em Jurerê
 Pousada dos Sonhos em Jurerê.

Estrutura da Pousada dos Sonhos

Além da beleza, a pousada em Jurerê também oferece serviços de excelente qualidade como um delicioso café da manhã oferecido no restaurante Alameda dos Sabores, anexo à hospedagem. Como todo amante do café da manhã, você vai se deliciar com os pães fresquinhos, bolos e frutas da época. 

Outra vantagem maravilhosa da Pousada dos Sonhos é a estrutura dos quartos, que contam com muito espaço e conforto. Inclusive, a grande maioria deles oferece mini cozinha, perfeito para quem gosta de fazer lanches rápidos. 

Já nas suítes premium, você desfruta de uma hidromassagem à beira-mar. Ou seja, é a melhor opção para você que anda precisando relaxar ou até mesmo curtir um momento romântico com o seu par.

Ainda na estrutura da pousada em Florianópolis, é possível aproveitar uma deliciosa massagem relaxante, já inclusa na sua hospedagem. Outra notícia muito boa para os viajantes é que o hotel é pet friendly. Dessa forma, você pode trazer o seu animal de estimação para a viagem! Apenas é necessário avisar a recepção no momento da reserva.

Diferentes acomodações na Pousada em Jurerê

Na Pousada dos Sonhos, é possível escolher entre 8 tipos de acomodações diferentes. Elas são divididas em apartamentos com 1 ou 2 quartos. Algumas das opções, como a Cabana Master, por exemplo, conta com 2 andares, sendo no piso inferior a sala e a cozinha completa, churrasqueira interna, estação de trabalho, além de banheiro social.

No andar superior estão os 2 quartos, sendo um deles com uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica e linda para o mar de Jurerê. No outro, uma linda sacada também com vista para a praia. Já a Cabana Super Luxo também conta com banheira de hidromassagem, além de sacada de frente para o mar, com espreguiçadeira e mesa com cadeiras. Ou seja, um local perfeito para você relaxar e aproveitar a vida.

Caso tenha se interessado pela hospedagem em Florianópolis, faça o orçamento para a sua viagem aqui. Veja as opções de quarto e disponibilidade também.

Pousada na praia de Jurerê
Pousada dos Sonhos de frente para o mar de Jurerê – Florianópolis

Pousada dos Chás

Essa charmosa pousada na praia de Jurerê se destaca pela decoração mais clean e requintada. E leva em consideração os princípios do Feng Shui, arte de harmonização energética oriental. Ou seja, se você gosta dessa aproximação com um estilo mais oriental, pode acabar gostando de se hospedar no local.

Por essa razão, é uma ótima opção de hospedagem para quem busca um local tranquilo para recuperar as energias do corpo e da mente. É um ótimo convite também para os praticantes de yoga e meditação, que gostariam de realizar as atividades em meio à natureza. Afinal, a Ilha da Magia possui algumas das paisagens mais belas do país. E é, dessa forma, um dos destinos mais procurados por quem gosta de se reconectar com a natureza litorânea.


Dica bônus de hospedagem em Florianópolis

Para quem quer experimentar um estilo de hospedagem diferente, pode apostar no Angá Jurerê Apart Hotel, que conta com apartamentos super espaçosos e confortáveis. Isso ocorre pelo conceito de apart-hotel, onde a ideia principal é que o hóspede se sinta em casa com vários cômodos.

O Angá Jurerê Apart Hotel está localizado a duas quadras do mar. Ou seja, assim como as opções anteriores de pousadas na praia de Jurerê, também é uma ótima opção para quem gosta de dar um mergulho rápido e retornar ao conforto do hotel.

O hotel em Florianópolis oferece acomodações de 1, 2 ou 3 quartos, todas com churrasqueira, ar-condicionado, cofre e ventilador de teto. E o melhor de tudo: é um dos hotéis com melhor custo x benefício de Jurerê e Jurerê Internacional, pois possui excelente localização, conforto, boa estrutura, e sem custar caro.

Sendo assim, é uma excelente opção de hotel em Jurerê para família, amigos e casais. Assim como o primeiro hotel da lista, fica próximo a outros cartões-postais de Florianópolis, como a Praia dos Ingleses e a Canasvieiras. Por fim,  a opção também é um hotel pet friendly, perfeito para aproveitar as férias com toda a família.

Pronto, agora você tem todas as dicas para fazer a sua escolha! Portanto, é só se preparar para descansar com a família e viver o que há de melhor em conforto e diversão! Ficou interessado? É só entrar em contato com a gente e conhecer as nossas acomodações!

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]