Lua de mel no Brasil: 6 locais para uma viagem inesquecível!

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Lua de mel no Brasil: 6 locais para uma viagem inesquecível!

Bonito por natureza, o Brasil oferece lugares incríveis para turistas de todos os gostos. Das serras às praias, passando por cachoeiras e aquele descanso na rede sob o som das ondas, os lugares enchem os olhos e alimentam a alma.

Para casais, desfrutar de uma lua de mel no Brasil é ainda mais convidativo. O clima romântico se entrelaça com os cheiros e sabores que somente a nossa terra pode oferecer.


Quer contemplar momentos especiais ao lado de quem você ama? Então, veja em nosso post seis destinos que poderão ser escolhidos como a primeira viagem após o tão esperado sim!

1. Jurerê

Se você quer um lugar tranquilo, lindo e recheado de opções de boas hospedagens e ótimos restaurantes, Jurerê é o lugar certo. E se você curte uma balada noturna, saiba que também não faltarão opções. Trata-se de um balneário altamente urbanizado, mas com convivência harmônica com a natureza, ou seja, aqui o que não faltam são motivos para amar verdadeiramente.

Jurerê Internacional é conhecida como a Miami Beach nacional, e é um dos destinos mais procurados por casais que querem passar a lua de mel no Brasil ou que optam em realizar a cerimônia em frente ao mar. Seus dias serão recheados de atividades relaxantes, com uma praia esplêndida, paisagens exuberantes e opções variadas.

2. Serra gaúcha

Se a sua vibe é mais voltada para as montanhas, trilhas, tempo mais ameno e aquele ventinho frio no rosto, nada melhor do que a Serra Gaúcha. São cidades maravilhosas, como Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, entre outras.

Com um toque europeu na arquitetura e belezas naturais ímpares, você poderá se agarrar a pratos típicos regados a vinho, espumantes, chocolates e afins. Os passeios a vinícolas, canyons, cachoeiras, igrejas, entre infindáveis lugares, farão com que a sua lua de mel seja inesquecível.

3. Fernando de Noronha

Situado em Pernambuco, o arquipélago traz as belezas naturais do mundo marítimo. A ilha tem praias paradisíacas, onde há opções para quem gosta da calmaria ou de boas ondas para a prática do surf.

Apaixonados por mergulho também poderão desfrutar de um momento único. Aqui, golfinhos brincam com os visitantes e o clima é perfeito para casais apaixonados. É o lugar onde o rústico e o refinado se unem como um verdadeiro amor incondicional.

4. Lençóis Maranhenses

É um destino para quem curte muito sol, lagoas naturais e dunas cercadas por vegetação. Uma boa dica é reservar a sua lua de mel no período de junho a setembro, quando as lagoas estão cheias. Por lá, o casal poderá desfrutar de esportes radicais na areia, além de passeios maravilhosos de buggy e até jegue.

5. Bonito

A cidade do Mato Grosso do Sul traz em seu nome exatamente o que o turista mais observará: grutas, cachoeiras, trilhas e um contato direto com a natureza para adjetivo nenhum botar defeito. Atualmente, é um destino muito requisitado por casais que almejam passar a lua de mel no Brasil. Aventuras não vão faltar e paisagens contagiarão o seu olhar.

6. Praia do Espelho

Popularmente chamada de caribe brasileiro, a Praia do Espelho fica na Bahia e reserva dias inesquecíveis para quem quer passar uma lua de mel bem requintada. A paisagem é tão linda que pode ser comparada a existente no filme “A Lagoa Azul”.

Independentemente do local escolhido, antes de mais nada é preciso escolher com cautela o meio de hospedagem ideal, além de planejar com antecedência os roteiros de tudo o que será visitado. Dessa forma, certamente a sua lua de mel no Brasil só terá boas fotos, momentos agradáveis e muitas histórias bacanas para contar.

Quer um lugar incrível para aproveitar a sua lua de mel? Então, entre em contato com a gente e veja como podemos oferecer a melhor opção de conforto e lazer!


1 comentário em “Lua de mel no Brasil: 6 locais para uma viagem inesquecível!”

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]