Como curtir o réveillon em Jurerê e Jurerê Internacional?

Autor: Paulo Teixeira Pavão

Home » Blog » Como curtir o réveillon em Jurerê e Jurerê Internacional?

Ah! O fim do ano… Temporada de presentes, comida deliciosa, espírito mais leve com as comemorações em família e a sensação de renovação que chega com a finalização de mais um ciclo. Melhor ainda é poder passar o réveillon em Jurerê em um cenário digno dos seus sonhos, não é mesmo?

No artigo de hoje vamos dar dicas para você curtir a entrada do Ano-Novo em Jurerê e Jurerê Internacional, que atraem turistas do mundo todo. Continue lendo para saber mais sobre esse local paradisíaco!


Como são as festas da região?

Jurerê e Jurerê Internacional, localizadas na região norte da Ilha de Florianópolis, estão entre as praias mais famosas do litoral catarinense e possuem a melhor infraestrutura da área. Além da beleza natural, há os beach clubs e suas festas que atraem celebridades nacionais e internacionais.

A maior parte das festas é embalada por músicas eletrônicas e acontece à beira-mar, como no Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, que tem um pré-réveillon bastante movimentado. Esses eventos atraem muita gente bonita, alegre e que sabe se divertir.

Várias pousadas e resorts oferecem pacotes de fim de ano, com opções para toda a família.

Quais famosos já passaram por essas bandas?

Jurerê Internacional ficou bastante popular entre famosos e atrai muitas top models nacionais e internacionais, como Greta Nagyoga, da Eslováquia, que foi desfilar por lá no fim do ano passado. As modelos brasileiras Gisele Bündchen, Mariana Weickert e Alessandra Ambrósio também já deram as caras na região.

Entre as celebridades brasileiras, podemos destacar atores como Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Marco Antônio Gimenez, que começou sua carreira na TV em Mulheres Apaixonadas (2003) e já fez algumas temporadas de Malhação; e também Raphael Viana, de sucessos como Flor do Caribe (2013) e A Terra Prometida (2016).

Entre os grandes nomes de Hollywood que já passaram por esse paraíso do litoral catarinense estão Jared Leto, Lindsay Lohan e Cameron Diaz. Já do futebol, podemos citar Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Romário.

Onde passar o réveillon em Jurerê?

Você já sabe dos badalos desse pedacinho do paraíso na capital catarinense. Então, agora é só partir para o próximo passo: escolher onde passar a virada do Ano-Novo.

 Festa Réveillon em Jurerê Florianópolis

 

A Pousada dos Sonhos organiza uma festa de réveillon de frente para o mar de Jurerê, com acesso exclusivo para a praia.

Além disso, o evento inclui despesas com comida e bebida (open food e open bar), com uma ótima estrutura para receber você e sua família, proporcionando um ambiente que também acolhe muito bem as crianças.

Lembre-se de que é muito importante se programar com antecedência para fazer uma viagem desse tipo. No fim do ano, as coisas tendem a ficar muito corridas e pacotes para celebrações na praia costumam esgotar mais rápido que o normal.

Aproveite que ainda faltam alguns meses até dezembro e entre em contato conosco para saber mais sobre nosso réveillon em Jurerê. Temos certeza de que podemos ajudar em seu planejamento, além de oferecer o que há de melhor para terminar seu ano em um cenário mágico, como nenhum outro, rodeado por boas energias e pelas pessoas que você ama!


1 comentário em “Como curtir o réveillon em Jurerê e Jurerê Internacional?”

Deixe um comentário

Ícone aplicativo Waze
Ícone Google Maps

Pousada dos Sonhos

Rua Jornalista Haroldo Callado, 25
Jurerê - Florianópolis
Santa Catarina - Brasil
88053-600


Fone: +55 (48) 3282-1002
[email protected]